25 de abril de 2024
  • :
  • :

Palestra, capacitações e concursos movimentam a 20ª ExpoAlagoinhas

Palestra, capacitações e concursos movimentam a 20ª ExpoAlagoinhas

A 20ª Expo Alagoinhas abre as portas para o público nesta quarta-feira (1), e além dos 76 expositores que chegam à cidade representando 30 municípios da Bahia, os visitantes poderão conferir cursos, palestras e julgamentos de animais. As atividades, no Parque Miguel Fontes, começam oficialmente às 8h, com entrada gratuita.

A programação do primeiro dia de evento, tem início às 8h com o curso de Fabricação de Hambúrgueres Artesanais, que será ministrado por profissionais do Instituto Federal Baiano, Campus Alagoinhas. No turno vespertino é a vez do SENAC trazer uma capacitação para os participantes da feira, com o tema Preparação de Molhos e Temperos Especiais. A rodada de capacitações do dia termina com uma palestra do consultor da Tortuga, empresa de suplementos nutricionais para animais, que abordará a alimentação adequada do rebanho para aumento da produtividade.

Às 14h, será iniciado o julgamento de animais da raça Girolanda para o ranking nacional. Já as atividades do tatersal de leilões serão oficialmente iniciadas às 17h com a exposição de animais. Confira a programação completa desta quarta-feira e os horários.

Progamação Dia 01/11

8h às 12h – Curso Fabricação de Hambúrgueres Artesanais (IF Baiano Alagoinhas)

14h às 17h – Curso Preparo de Molhos e Temperos especiais (SENAC Alagoinhas)

14h – Início do julgamento de animais da raça Girolanda para o ranking nacional

16h – Palestra “Alimentação adequada do rebanho para aumento da produtividade” (Consultor da TORTUGA)

20h – Abertura oficial da Exposição no tatersal de leilões




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *