23 de abril de 2024
  • :
  • :

Homem é preso com combustível clandestino em apartamento em Juazeiro

Homem é preso com combustível clandestino em apartamento em Juazeiro

Mais de mil litros de combustíveis, parte deles armazenados irregularmente num apartamento pelo motorista Josimar Nascimento Alves, de 26 anos, foram apreendidos, na segunda-feira (30), por equipes da 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), de Juazeiro, após denúncias de moradores vizinhos.

De acordo com a coordenadora regional da 17ª Coorpin/Juazeiro, delegada Lígia Nunes, num imóvel ocupado por Josimar, no Residencial São Francisco, os policiais encontraram 500 litros gasolina e um colete antibalístico. Josi, como o motorista é conhecido, vinha comercializando o combustível clandestinamente.

Outros 540 litros de óleo diesel e cinco mangueiras de sucção pertencentes à Josimar também foram encontrados numa chácara, na localidade da Baixada do Umbuzeiros, zona rural de Juazeiro. Todo material inflamável foi apreendido e será encaminhado para perícia.

O motorista foi conduzido à Delegacia Territorial (DT) de Juazeiro e autuado em flagrante pelo delegado Fábio Ávila. Josi, que é reincidente na prática criminosa, deverá ser encaminhado ao sistema prisional.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *