29 de março de 2024
  • :
  • :

Idosa de 65 anos é atingida por bala perdida em área nobre de Salvador

Idosa de 65 anos é atingida por bala perdida em área nobre de Salvador

Uma mulher foi baleada no braço enquanto caminhava por uma rua no bairro da Graça, área nobre de Salvador, e contou à polícia que tudo ocorreu muito rapidamente. Após sentir que foi ferida, ela viu dois homens correndo – um deles armado. O caso ocorreu por volta do meio-dia, na Rua da Paz.

Após o crime, a vítima foi ouvida informalmente pela delegada Carmén Dolores, titular da Barra, mas, segundo a Polícia Civil, será convidada a comparecer à delegacia para prestar mais informações sobre o caso. A idosa chegou a receber atedimento no Hospital Geral do Estado, mas apresentou quadro sem gravidade.

Segundo a delegada, a mulher disse que andava na rua quando sentiu uma “picada” no braço. Antes que pudesse entender o que havia ocorrido, ela viu dois homens correndo pelo meio da pista.

Informações iniciais colhidas no local pela polícia apontam que o rapaz que estava sendo perseguido era um guardador de carro que age naquela região do bairro. A delegada disse que estas informações ainda são preliminares, mas já ajudam a entender a dinâmica do que ocorreu.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *