25 de abril de 2024
  • :
  • :

Sub-15 e Sub-17 do Vitória disputam semifinais do Campeonato Baiano

Sub-15 e Sub-17 do Vitória disputam semifinais do Campeonato Baiano

Fim de semana agitado para o futebol rubro-negro. Além do time profissional, que vai ao Rio de Janeiro tentar mais um triunfo, as equipes da base, feminina e do Projeto Vitória Cidadania estarão em atividades nas competições das quais estão participando. As equipes sub-15 e sub-17, infantil e juvenil, respectivamente, disputarão vagas para as semifinais do Campeonato Baiano, na manhã deste sábado (4). Os jogos, inicialmente, estão marcados para o campo 6 do CT Manoel Pontes Tanajura.

Às 9h, um novo empate diante da Catuense garantirá a classificação do time sub-15 comandado por Adolfo Teles. O jogo de ida terminou empatado em 1 a 1 no CT do adversário, na cidade de Alagoinhas. O Vitória chegou com vantagem às quartas de final porque, na fase de classificação, ficou em primeiro no Grupo A, com 15 pontos. A Catuense foi a quarta colocada no Grupo B, com 8.

Para os garotos do sub-17, o jogo deste sábado, às 10h30, é a oportunidade para esquecer a eliminação da Copa do Brasil da categoria diante do Corinthians nos minutos finais, no Barradão. “Nossa competição agora é o Campeonato Baiano e vamos brigar pelo título”, promete o técnico Rodrigo Chagas.

Como venceu por 3 x 1 o jogo de ida, em Lauro de Freitas, o Vitória tem a vantagem de perder por um gol de diferença para o Lauro de Freitas/EC Olímpia, que, ainda assim, avançará às semifinais. Na fase de classificação, o Leão foi segundo no Grupo A, com 13 pontos, enquanto o adversário ficou em terceiro no Grupo B, com 10.

Dente de Leite – Ainda pela manhã – somente o jogo das meninas será à tarde – a gurizada do Projeto Vitória Cidadania pega o Eldorado, pelas oitavas de final da Copa de Futebol Dente de Leite. Com três vitórias, todas com goleadas, o rubro-negro se classificou em primeiro no seu grupo, na primeira fase.

O jogo da categoria sub-14 (2003) será no campo 4 do CT e terá início às 9 horas. O técnico Luciano Pereira aposta na passagem para as quartas de final.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *