19 de abril de 2024
  • :
  • :

Lauro de Freitas terá campeonato de crossfit neste final de semana

Lauro de Freitas terá campeonato de crossfit neste final de semana

Amantes do crossfit poderão participar do campeonato Regionais Challenge By Gorilla, que acontece neste sábado (11), e domingo (12), no ginásio de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. Para isso, é preciso formar um trio, podendo ser composto por homens, mulheres e misto. Os interessados serão divididos nas categorias Iniciante, Intermediário e RX (para os esportistas mais avançados).

As inscrições ainda estão abertas e podem ser feitas pelo site da competição. É obrigatório que cada atleta apresente impresso e assinado o termo de responsabilidade no dia do evento, também disponível no site.

O campeonato pretende reunir cerca de 450 participantes e contará com uma estrutura com equipamentos de última geração e um espaço especial que será montado para competição. O ginásio também vai contar com uma praça de alimentação e local de lazer com atividades interativas para os convidados.

O crossfit é um programa de treinamento de condicionamento físico e força, baseado em movimentos funcionais feitos com intensidade e que busca desenvolver e melhorar todas as capacidades físicas, como respiratória e muscular.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *