25 de abril de 2024
  • :
  • :

Prefeitura de Salvador prorroga inscrição para processo seletivo

Prefeitura de Salvador prorroga inscrição para processo seletivo

A Prefeitura de Salvador prorrogou, para a quinta-feira (9), as inscrições para o processo seletivo simplicado para 110 vagas na área social da Secretaria de Promoção Social e Combate à Pobreza (Semps). As incrições para o certame seriam encerradas nesta terça-feira (7).

Os selecionados vão atuar na capital, Ilhas de Maré, dos Frades e de Bom Jesus dos Passos, que também fazem parte de Salvador. São oferecidas vagas para os níveis médio e superior, nas funções de educador social (15), assistente social (28) e psicólogo (67).

Os candidatos têm até 23h59 de quinta para fazer a inscrição pelo site da Secretaria Municipal de Gestão (Semge), responsável pela realização do concurso. A inscrição só será validada após o pagamento da taxa, que poderá ser efetuada até o dia 13 de novembro. O valor é de R$ 35 para a função temporária de educador social e R$ 50 para as funções temporárias de assistente social e psicólogo.

A seleção será constituída de uma única etapa (avaliação de títulos), de caráter eliminatório e classificatório, com o objetivo de aferir a experiência profissional e titulação. No ato da inscrição, o candidato deve encaminhar, obrigatoriamente, a comprovação da conclusão do curso superior (se for o caso), original e digitalizado.

Desenvolvida pela Companhia de Governança Eletrônica de Salvador (Cogel), a página eletrônica também dará suporte na avaliação de títulos – etapa única, de caráter eliminatório e classificatório, do processo seletivo simplificado.

Conforme previsto em Lei Municipal, 5% das vagas disponíveis estão reservadas às pessoas com deficiência e 30% aos afrodescendentes. O edital completo está disponível no site da Semge.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *