25 de abril de 2024
  • :
  • :

Carregados pelo povo, ACM Neto e Dinha inauguram obras em Simões Filho

Carregados pelo povo, ACM Neto e Dinha inauguram obras em Simões Filho

Carregados nos braços do povo, os prefeitos ACM Neto (DEM) e Dinha Tolentino (PMDB) entregaram, na noite desta sexta-feira (10), uma série de obras na Quadra 4 do CIA 1, em Simões Filho. As inaugurações da Praça Claudionor Rodrigues Viana, da Quadra Poliesportiva José Silva Conceição e a pavimentação da Rua José Antônio Cardoso fizeram parte das comemorações pelos 56 anos de emancipação política da cidade.

ACM Neto lembrou que, em 2016, ele esteve duas vezes em Simões Filho para levar seu apoio a Dinha e falar da experiência da sua gestão como prefeito de Salvador.

“Há um ano, Simões Filho estava apreensiva por um lado e de outro esperançosa. Mas em apenas 10 meses o medo, a tristeza, a dúvida já deram lugar à confiança, ao orgulho e à certeza de que Simões Filho tem um grande prefeito. Se em 2016 eu vim aqui para ensinar alguma coisa, agora em 2017 saio daqui orgulhoso de você, Dinha, e do povo de Simões Filho que está no meu coração”, disse.

Emocionado, Dinha lembrou da situação de calamidade financeira em que recebeu o Município e que as entregas eram a realização de um sonho de mais de 20 anos da comunidade da Quadra 4 e que seu governo conseguia transformar em realidade em apenas 10 meses de mandato.

“Quem mora na Quadra 4 sabe como esse era um terreno escuro, era mal visto, as pessoas reclamavam do lixo e até dos urubus que ficavam nos telhados das casas. Foram 20 anos de promessas. Mas como ACM Neto me orientou, não esperamos pelo governo do Estado, que sempre esteve de portas fechadas para nós. Arregaçamos as mangas, colocamos a casa em ordem e apenas 10 meses estamos entregando essas obras. E isso é apenas o começo”, comemorou Dinha.

Os dois prefeitos elogiaram a atuação do deputado federal Paulo Azi (DEM), que por motivo de viagem não pôde estar presente, e enalteceram as presenças do ministro Antônio Imbassahy (PSDB), do prefeito de Feira de Santana José Ronaldo (DEM), dos vice-prefeitos Bruno Reis (Salvador), Sidney Serra (Simões Filho), José Tude (Camaçari) e Carlúcia (Barreiras), da primeira-dama de Simões Filho, Kátia Tolentino, do presidente da Câmara de Simões Filho, Genivaldo Lima, dos deputados estaduais Pedro Tavares e Carlos Geilson, do Chefe de Gabinete da Prefeitura de Salvador, João Roma e dos vereadores de Salvador Kiki Bispo, Felipe Lucas e Joceval Rodrigues, dentre outras lideranças políticas.

Foto: Ângelo Pontes




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *