19 de abril de 2024
  • :
  • :

Feira: Jovem é presa com 300 kg de maconha em casa

Feira: Jovem é presa com 300 kg de maconha em casa

Uma jovem de 23 anos foi presa com mais de 300 kg de maconha e 10 kg de cocaína, dentro da casa em que morava na cidade de Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador, após uma denúncia anônima.

Ela disse à polícia que estava apenas guardando a droga para uma pessoa que ela não conhece, mas que em troca receberia a quantia de mil reais.

A prisão de Ingrid Viturino de Freitas foi feita por investigadores da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes de Feira de Santana (DTE/FSA), na terça-feira (5), no imóvel localizado na Rua Mesquita, no bairro Parque Brasil.

Na casa de Ingrid ainda estavam duas pessoas, que foram encaminhadas à delegacia, mas prestaram depoimento e foram liberadas, já que não havia indícios da relação delas com a droga.

Segundo a delegada Klaudine Passos, titular da delegacia, as investigações continuam com o objetivo de saber quem foi a pessoa que passou a droga para a jovem, que é suspeita de tráfico, e para quem ela entregaria o material.

Toda a droga apreendida foi encaminhada à perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT). A jovem traficante passará por audiência de custódia, onde a Justiça decidirá se converte a prisão de Ingrid em preventiva ou a libera para responder o inquérito em liberdade.

Foto: Divulgação/Polícia Civil




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *