19 de abril de 2024
  • :
  • :

Alexandre Aleluia: “Prefeitos e vereadores precisam suplicar pela reabertura de agencias bancárias”

Alexandre Aleluia: “Prefeitos e vereadores precisam suplicar pela reabertura de agencias bancárias”

“A política de segurança ineficaz do governador Rui Costa, do PT, está arruinando a economia das pequenas cidades do interior baiano. Sete agências são explodidas em cinco dias. As agências fecham e não estão sendo reabertas e isso impede que o dinheiro circule, paralisando o comércio local. Rui Costa criou um novo tipo de demanda para os prefeitos e vereadores: suplicar pela reabertura de agencias bancárias”, apontou o líder do DEM na Câmara Municipal de Salvador, Alexandre Aleluia.

O líder do DEM ainda ressaltou que os assaltos a banco não são um fato isolado, nem do momento. “Há anos temos que nos acostumar a cenas contantes de explosão de agências bancárias, a invasão de terras, sem qualquer ação dos governos petistas para a manutenção da ordem. O caos administrativo está também instalado na sociedade devido à escalada da violência e da insegurança”, lamentou Alexandre Aleluia.

Essa dificuldade de circulação do dinheiro nas pequenas cidades que têm suas agências explodidas, prossegue o democrata, é também um empecilho para a manutenção dos negócios e para a atração de novos empreendimentos. “Que estímulo a pessoa terá para empreender em locais sem segurança?”, questiona o vereador.

O democrata ainda destacou que a proteção à propriedade privada também não é uma prioridade para o petista. “O episódio de vandalismo naquela fazenda produtiva em Correntina, que causou prejuízo de R$ 60 milhões aos proprietários é um triste exemplo. Por conta da ideologia nefasta de esquerda, permite-se todo tipo de crime contra quem produz. É difícil empreender onde quem tem ‘razão’ é o bandido”, criticou o vereador.

Foto: Divulgação




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *