29 de março de 2024
  • :
  • :

Filha do prefeito de Catu sofre acidente de trânsito na BA-093

Filha do prefeito de Catu sofre acidente de trânsito na BA-093

A filha do prefeito do município de Catu, Geranilson Dantas Requião, se envolveu em um grave acidente, na manhã desta quinta-feira (7), na BA-093, em Mata de São João. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), Mariana Araújo Requião, 36 anos, teria perdido o controle do veículo que conduzia – Jeep preto, placa PKF-4692 e tombou em uma carreta que trafegava em sentido oposto, na altura do km 26, na comunidade do Cambotá.

Segundo relatos de testemunhas, após a colisão, uma caçamba carregada de arenoso não conseguiu frear e tombou sobre o Jeep, que ficou parcialmente soterrado no acostamento.

A condutora do Jeep, que sofreu ferimentos leves, foi socorrida por uma ambulância da Concessionária Bahia Norte para a UPA de Dias d’Ávila. Ela passa bem.

Uma mulher, identificada como Maria do Socorro, também ficou ferida no acidente. Ela estava em outro veiculo e parou para prestar assistência à filha do prefeito, quando foi atingida pelo material da caçamba. A vítima foi socorrida pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital do Subúrbio.

O motorista da carreta, também sofreu ferimentos leves e foi levado para o Hospital Geral de Camaçari (HGC), onde foi medicado. Já o condutor da caçamba fugiu do local.

O acidente causou lentidão em ambos sentidos da via. No local, prepostos da PRE organizaram o tráfego de veículo com o sistema pare siga, enquanto agentes da Concessionária Bahia Norte desobstruíam o trecho. Por volta do meio a via foi liberada.

Foto: Reprodução




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *