23 de abril de 2024
  • :
  • :

Univerão agita Lauro de Freitas com shows de Geraldo Azevedo e Diogo Nogueira

Univerão agita Lauro de Freitas com shows de Geraldo Azevedo e Diogo Nogueira

Durante  a realização do projeto Universidade de Verão – Univerão,  os cantores Geraldo Azevedo e Diogo Nogueira irão se apresentar gratuitamente em Lauro de Freitas no próximo final de semana, nos dias 20 e 21 de janeiro.

Geraldo Azevedo se apresentará no dia sábado (20), às 15h, no Parque Ecológico, localizado na Avenida Praia de Itapuã, no bairro de Vilas do Atlântico. No domingo (21), Diogo Nogueira cantará seu samba na Praça da Matriz, no Centro da cidade, às 20h.

O evento Univerão ainda contará com oficinas de yoga, grafite, empoderamento das mulheres negras, samba de roda, capoeira, maculelê, manutenção de computadores, elaboração de projetos sociais, robótica, entre outras. Todos gratuitos.

Universidae de Verão – Na Univerão tem muita cultura, atividades esportivas e muito aprendizado também. Há oficinas de Yoga, Grafite, Emponderamento das Mulheres Negras, Samba de Roda, Capoeira, Maculelê, Manutenção de computadores, Elaboração de Projetos Sociais, Robótica e muito mais. As inscrições podem ser feitas pelo site https://www.laurodefreitas.ba.gov.br/univerao/.

Foto: Divulgação




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *