29 de março de 2024
  • :
  • :

Camaçari: Elinaldo prestigia assinatura dos contratos do MCMV Sítio Horizonte

Camaçari: Elinaldo prestigia assinatura dos contratos do MCMV Sítio Horizonte

Os contemplados com as unidades habitacionais do empreendimento Sítio Horizonte, tiveram mais um gostinho da nova casa. A prefeitura de Camaçari, através da Secretária da Habitação (Sehab), acompanhou nesta terça-feira (30), a assinatura dos contratos dos 441 beneficiários.

O prefeito Elinaldo Araújo esteve presente e comentou. “Estamos muito felizes por ajudar a realizar este sonho, que é ter a sua própria casa. Destravamos, através da Sehab, o processo e hoje ficamos satisfeitos em ver o sorriso estampado no rosto de cada família”, falou o prefeito.

Este já é um dos passos finais para os contemplados receberem as chaves de suas casas, como explica o secretário da Habitação, Júnior Borges. “Falta pouco para todos os futuros moradores terem a chave em suas mãos. Este foi o último passo para eles terem a sua casa”, explanou. A data prevista para a entrega das casas é dia 28 de fevereiro.

Quem ficou aliviada em colocar o nome no contrato foi a moradora Ângela Pereira. “Eu moro há nove anos de aluguel. Às vezes apertava um pouco a barriga para pagar o aluguel, com três meninos em casa, mas hoje eu só tenho a agradecer porque estou com a vitória nas mãos”, contou feliz.

O ex-morador de Machadinho, José Carlos da Silva, também mostrou a emoção de assinar o contrato da sua casa. “Há 40 anos morando de aluguel. Minha situação era precária. Hoje Deus me deu essa vitória. Assinando o contrato e saindo do aluguel”, disse.

Foram 441 contratos assinados. A próxima unidade que deve ter sua lista divulgada ainda esta semana é o Sítio Verde, que possui 586 unidades. Ao todo, serão entregues no dia 28 de fevereiro 1.027 residências no bairro Verdes Horizontes.

Foto: Thiago Canuto/Ascom-PMC




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *