28 de março de 2024
  • :
  • :

Programa ParaPraia vai encerrar temporada na orla de Camaçari

Programa ParaPraia vai encerrar temporada na orla de Camaçari

Depois de bater o recorde de usuários na sua base na Praia de Ondina, o ParaPraia vai encerrar sua 5ª temporada na Praia de Itacimirim, na Orla de Camaçari, neste sábado (24) e domingo (25), das 09 às 13 horas, na Praia da Espera. O projeto, que já visitou as praias da Ribeira, Ondina e São Tomé de Paripe, chega pela primeira vez ao Litoral Norte através dos patrocínios da Braskem e Salvador Shopping e dos apoios da Cetrel, Consórcio CITELUM 2MS e da Escola Bahiana de Medicina.

No último fim de semana o ParaPraia encerrou suas atividades na Praia de Ondina, com a presença de Carla Visi, uma de suas madrinhas, e de crianças portadoras de microcefalia da ONG APAB, além de seus habituais frequentadores. Principal lazer de Verão para deficientes físicos em Salvador, o projeto registrou, até agora, um aumento de 15% em relação a edição anterior, uma média de 50 banhistas por dia.

No Litoral Norte, a Praia de Itacimirim vai receber a mesma infraestrutura da Praia de Ondina, com adaptações para promover o banho de mar para deficientes físicos e pessoas com mobilidade reduzida. Além das cadeiras anfíbias para o banho assistido pelos estudantes voluntários da Escola Bahiana de Medicina, o projeto vai contar com espaços para atividades recreativas, banheiros especiais e tendas. O ParaPraia é produzido pela Outros 500 Marketing e Nossa Agência Marketing. O projeto também tem apoio de salva-vidas e guardas municipais.

Em Itacimirim, a iniciativa conta com ação da Cetrel, que disponibilizará fotografias dos participantes. Os registros serão entregues via whatsapp e e-mail dos banhistas, além de ficarem disponíveis no site da empresa – www.cetrel.com.br. Os banhistas e acompanhantes também serão recebidos com todo conforto no Espaço Braskem.

O descanso também será garantido pelas seguras e confortáveis cadeiras Azuis, criadas com o selo do plástico verde da Braskem, fruto da combinação de inovação, tecnologia e sustentabilidade. Já o Chuveirão do Salvador Shopping também vai garantir o banho de água doce e refrescante aos frequentadores do projeto. Na saída do mar, todos poderão aproveitar uma chuveirada para “tirar o sal”.

Foto: Divulgação




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *