18 de abril de 2024
  • :
  • :

Patrícia Cerqueira Kertzman é reeleita juíza efetiva do TRE-BA

Patrícia Cerqueira Kertzman é reeleita juíza efetiva do TRE-BA

A juíza Patrícia Cerqueira Kertzman, da 1ª Vara de Família de Salvador, foi reeleita, com 46 votos, para a vaga de Juiz efetivo – Classe de Juiz de Direito do Tribunal Regional Eleitoral. A votação aconteceu nesta quarta-feira (21), na segunda Sessão Plenária realizada pelo Desembargador Gesivaldo Britto, Presidente do Tribunal de Justiça da Bahia.

A mesa de apuração foi presidida pelas Desembargadoras Aracy Lima Borges e Soraya Moradillo Pinto e pelo Desembargador Abelardo Paulo da Matta Neto.

Além da Juíza Patrícia Cerqueira Kertzman, se candidataram para a Vaga de Juiz efetivo do TRE os Juízes Rilton Góes Ribeiro, da 17ª Vara do Sistema dos Juizados Especiais; Marivalda Almeida Moitinho, Juíza Substituta de 2º Grau; Rosalvo Augusto Vieira da Silva, da 34ª Vara do Sistema dos Juizados; Paulo Sérgio Barbosa de Oliveira, do 2º Juízo da 1ª Vara do Júri; Wolney de Azevedo Perrucho Júnior, da 14ª Vara Criminal; Carlos Carvalho Ramos de Cerqueira Júnior, da 6ª Vara Cível; Roberto José Lima Costa, da 2ª Vara de Relações de Consumo e Patricia Sobral Lopes, da 6ª Vara de Substituições. Todos os magistrados atuam na Comarca de Salvador.

A Sessão Plenária acontece todas às quartas-feiras, no prédio sede do Tribunal de Justiça da Bahia, no Centro Administrativo da Bahia.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *