29 de março de 2024
  • :
  • :

Sindicatos e associações do Judiciário entregam reivindicações ao presidente do TJ-BA

Sindicatos e associações do Judiciário entregam reivindicações ao presidente do TJ-BA

O Presidente do Tribunal de Justiça da Bahia, Desembargador Gesivaldo Britto, reuniu-se com representantes dos Servidores do Poder Judiciário na manhã desta quinta-feira (22).

“Vai ser transparente, eu sou um delegado do Pleno, do Órgão máximo do Tribunal, e os senhores são delegados da categoria. A gente tem que prestar contas ao pessoal”, disse o Presidente no primeiro contato com as entidades de classe, no sentido da transparência com os Servidores.

Durante a reunião, os representantes entregaram uma pauta de reivindicação de cada categoria à equipe da Presidência e aproveitaram a oportunidade para discutir pontos importantes a serem destacados pela atual gestão.

Estiveram presentes representantes do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Estado da Bahia (Sinpojud) – Leide Barros, Erasmo Conceição de Oliveira e Zenildo Castro; do Sindicato dos Servidores dos Serviços Auxiliares do Poder Judiciário do Estado da Bahia (Sintaj) – Celeste Oliveira e Antônio Jair Batista Santos Filho; do Sindicato dos Oficiais de Justiça da Bahia (Sindojus-BA) – Egídio Alves dos Santos Neto e Itailson Farias da Paixão; e da Associação dos Servidores do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (Assetba) – Rita de Cassia B. Castro e Antônio Maia Diamantino.

Participaram também, representando o TJBA, a Diretora Geral, Iramar Viana Martinez de Almeida; Chefe de Gabinete Lorena Pimenta Navarro, Consultora Juridica Caroline de Souza Guerra Viana, Assessora Presidência Larissa Torquato, Diretora de Recursos Humanos Leila Lima Costa e Jeferson Sotero, Diretor de Finanças e Arrecadação.

Foto: Divulgação/TJ-BA




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *