20 de abril de 2024
  • :
  • :

Aleluia: “Na Era Petista, viraram rotina ataques de bandidos no interior”

Aleluia: “Na Era Petista, viraram rotina ataques de bandidos no interior”

“O governo do estado mudou a Bahia. Transformou a Boa Terra na terra da violência”, afirmou o deputado federal José Carlos Aleluia (DEM-BA), lembrando que, na Era Petista, ataques de bandidos a cidades do interior viraram rotina.

“O recente episódio de Eunapólis, onde os fora-da-lei atearam terror e aterrorizaram a população, é mais um exemplo da falta de segurança pública em todo o estado”, destaca o deputado baiano, lamentando a incapacidade e a falta de vontade política de Rui Costa de resolver o problema.

“Em vez de cumprir sua obrigação governamental de zelar pela segurança de todos os cidadãos baianos, Rui Costa prefere ficar ocupando espaços publicitários nos outdoors de Salvador, invertendo papéis, querendo dar uma de prefeito, enquanto toda a Bahia pena com a violência avassaladora”, assinala Aleluia.

O parlamentar democrata observa que a Bahia, durante os anos petistas, atingiu níveis absurdos de criminalidade, superando em números de homicídios São Paulo e Rio de Janeiro, estados mais populosos. “Nessa década do PT, mais de 50 mil baianos foram assassinados. Rui Costa, nós, baianos, exigimos providências contra o estado de terror que se instalou em nossa Bahia”.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *