16 de abril de 2024
  • :
  • :

Pai de Neymar diz que craque “tem um futuro no PSG”

Pai de Neymar diz que craque “tem um futuro no PSG”

Em uma tentativa de abafar rumores sobre uma possível saída de Neymar do Paris Saint-Germain, o pai e empresário do jogador afirmou nesta terça-feira (13) que o filho “tem futuro” no clube. A declaração foi dada em coletiva de imprensa ao lado de Nasser Al-Khelaifi, presidente do PSG, em visita ao Instituto Neymar Jr., em Praia Grande.

Al-Khelaifi, que na segunda-feira visitou o atacante em sua luxuosa casa em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, também garantiu que o atacante continuará no PSG. “Neymar está feliz, muito motivado e entusiasmado com a ideia de voltar o quanto antes”, disse Al-Khelaifi.

A visita foi realizada depois dos rumores sobre o futuro do craque brasileiro no PSG, já que o time da capital francesa foi eliminado pelo Real Madrid nas oitavas de final da Liga dos Campeões. A imprensa espanhola especula uma possível ida do camisa 10 ao clube merengue, apesar do alto investimento de 222 milhões de euros pagos pelo PSG para tirar o craque do Barcelona.

Neymar se machucou no dia 25 de fevereiro, contra o Olympique de Marselha, e acabou ficando de fora da partida de volta contra o Real. No início do mês, ele foi operado em Belo Horizonte da fratura do quinto metatarso do pé direito pelo médico da seleção, Rodrigo Lasmar.

Neymar deve voltar a jogar restando 20 dias para o início da Copa do Mundo da Rússia. O Brasil estreia no Mundial no dia 17 de junho, em Rostov, contra a Suíça.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *