28 de março de 2024
  • :
  • :

Associação Comercial da Bahia terá conferência sobre turismo entre Brasil e Portugal

Associação Comercial da Bahia terá conferência sobre turismo entre Brasil e Portugal

Com participação do vice-governador João Leão e do presidente da Desenbahia, Otto Alencar Filho, na sede da Associação Comercial da Bahia, a emissora de rádio portuguesa TSF promove, na próxima sexta-feira (23), a conferência “Bahia/Portugal – um mar de oportunidades”.

O evento, que ocorre das 8h às 12h, também vai contar com a presença do ministro da Economia de Portugal, Manuel Caldeira Cabral, do ministro das Cidades do Brasil, de Alexandre Baldy, e do presidente da Federação das Câmaras de Comércio Portuguesas no Brasil, Nuno Rebelo de Souza.

Segundo Ricardo Duarte, editor executivo da Rádio Notícias TSF, “há um mar de oportunidades para explorar”. A conferência comemora 30 anos de presença da TSF na Bahia e os negócios, principalmente na área do turismo, serão o tema dominante.

O programa também realizará um debate sobre “A importância do turismo em português”, com a presença do representante do turismo de Portugal, Bruno Cardoso, do secretário de Turismo da Bahia, José Alves, do secretário de Turismo da prefeitura de Salvador, Cláudio Tinoco, e do diretor geral da TAP para a América Latina, Mário Carvalho.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *