20 de abril de 2024
  • :
  • :

MPF abre seleção para estagiários de Direito em Alagoinhas

MPF abre seleção para estagiários de Direito em Alagoinhas

O Ministério Público Federal na Bahia (MPF/BA) promove o 1º Processo Seletivo Simplificado para o preenchimento de uma vaga e formação de cadastro reserva de estagiários de Direito na Procuradoria da República em Alagoinhas.

A inscrição ocorrerá em duas etapas. Primeiro, os estudantes deverão realizar a pré-inscrição preenchendo o cadastro no site do MPF/BA, entre 9h do dia 04 de abril de 2018 e 23h59min do dia 16 do mesmo mês. Depois, deverão comparecer à unidade do MPF em Alagoinhas, entre as 13h e 18h, no período de 17 a 19 de abril, levando consigo os documentos que constam no edital, além de dois quilos de alimentos não perecíveis (exceto sal, açúcar e farinha), que servirão como taxa de inscrição solidária e serão destinados pelo MPF a instituições de caridade no município. As provas ocorrerão dia 25 de abril de 2018, no turno vespertino.

Para concorrer, os candidatos precisam estar matriculados em uma das instituições de ensino conveniadas com o MPF, ter concluído pelo menos 40% do curso e não ter conclusão de curso prevista para o primeiro semestre de 2018. Confira o edital na página do candidato.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *