29 de março de 2024
  • :
  • :

Sub-20 do Vitória leva 3 a 2 do Inter-RS, mas avança na Copa do Brasil

Sub-20 do Vitória leva 3 a 2 do Inter-RS, mas avança na Copa do Brasil

Reforçado por alguns jogadores que estavam em Dallas, nos Estados Unidos, disputando a Dallas Cup, a equipe sub-20 do Vitória avançou à segunda fase da Copa do Brasil da categoria, na tarde desta quarta-feira (4), mesmo com a derrota por 3 a 2 para o Inter-RS, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS). O rubro-negro baiano venceu por 3 a 1 o jogo de ida, em Salvador (BA), e superou o colorado no placar agregado: 5 a 4.

Agora, o Vitória vai duelar com o Flamengo-RJ, que eliminou o Paysandu-PA ao vencer por 2 a 0 o jogo de ida, em Belém (PA). As datas dos jogos serão 11 e 18 de abril e a CBF definirá o mando de campo.

No jogo desta quarta, o Vitória esteve à frente do placar por duas vezes e permitiu a virada do adversário. O primeiro tempo terminou empatado em 1 a 1. Paulo Vítor, após cobrança de escanteio, aproveitou a sobra de bola e empurrou para estabelecer a vantagem do Leão. O Inter empatou nos minutos finais em cobrança de falta de Juninho.

Na etapa complementar, Eron colocou novamente o Vitória na frente do marcador, cobrando com perfeição a penalidade marcada pelo árbitro Jonathan Benkenstein Pinheiro (RS-CBF).

O Inter reagiu e empatou com o zagueiro Bruno Fucks, de cabeça, concluindo batida de escanteio e garantiu o triunfo com Pedro Lucas.

A equipe do Vitória atuou com: Lucas, Cedric, Matheus Souza, Jorginho (Lucas Ribeiro) e Padilha; Herbert, Paulo Vítor (Douglas) e Farinha; Flávio (Vicente), Junior (Potó) e Eron. Técnico: João Burse. Arbitragem: Jonathan Ribeiro, auxiliado por Matheus Rocha e Maira Moreira.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *