20 de abril de 2024
  • :
  • :

Fora de casa, Vitória encara o Inter-RS pela Copa do Brasil

Fora de casa, Vitória encara o Inter-RS pela Copa do Brasil

O Vitória retoma suas atenções para a Copa do Brasil, que entra em mais uma fase decisiva. O Leão enfrenta o Internacional, nesta quarta-feira (11), no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, às 19h30. É o jogo de ida da quarta fase da competição e o Rubro-Negro terá importantes retornos: Kanu, Ramon, Denílson, Rhayner e Yago, que cumpriram suspensão no campeonato estadual, estão à disposição do técnico Vagner Mancini.

A última vez em que o Vitória enfrentou o time gaúcho foi na Série A de 2016, com um triunfo dos baianos por 1 a 0, com gol de Kanu, um dos que retornam de suspensão. Mesmo com os desfalques de Neílton, Luan e Soutto, todos machucados, o volante Uillian Correia acredita que o time ganha força com os atletas que retornam das sansões impostas pela justiça desportiva.

“São jogadores que já vinham atuando com Mancini, com o grupo normalmente, jogadores que retornam depois de uma longa data sem jogar. São peças importantes, cruciais para nosso esquema tático. O duelo contra o Inter não termina em Porto Alegre, termina no Barradão. O objetivo é ir para lá, fazer uma grande partida e trazer o resultado aqui para Salvador”, assegura Correia, que também lamenta as ausências de Neílton, Luan e Soutto. “Claro que vai fazer muita falta, mas temos jogadores à altura, que podem entrar e dar conta do recado. Quando alguém machuca, temos que ter um grupo forte para suprir as ausências”, completa.

O jogo de volta da Copa do Brasil está marcado para o próximo dia 19 de abril, às 19h15, no Barradão. Antes, o Vitória ainda faz sua estreia na Série A, diante do Flamengo, no próximo sábado (14), também no Manoel Barradas.

Foto: Maurícia da Matta/ E.C.Vitória




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *