28 de março de 2024
  • :
  • :

Polícia Civil diz que corpo carbonizado encontrado é do delegado de Barra da Estiva

Polícia Civil diz que corpo carbonizado encontrado é do delegado de Barra da Estiva

O corpo carbonizado que foi encontrado nesta sexta-feira (13) dentro de um carro entre os municípios de Tanhaçu e Anagé, no Sudoeste da Bahia, é do delegado Marco Antônio Torres, da cidade de Barra da Estiva.Ele estava desaparecido desde desde quinta-feira (12), após sair para uma viagem a Vitória da Conquista. A informação foi divulgada pela Polícia Civil, que emitiu nota de pesar pela morte.

O veículo com o corpo foi encontrado em uma estrada vicinal, próximo ao povoado de Sussuarana, que pertence ao município de Tanhaçu. Ainda não há informações sobre as circunstâncias da morte do delegado.

Marco sumiu logo depois que viajou de Barra da Estiva para Vitória da Conquista — a distância entre as duas cidades é de cerca de 190 km. Ele dirigia uma caminhonete e levava uma motocicleta na carroceria. No entanto, ele não chegou ao seu destino.

O carro com o corpo do delegado foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), de Vitória da Conquista, para ser periciado.

Marco Antônio iniciou a carreira de policial em Minas Gerais, onde atuou como investigador. Delegado da Polícia Civil baiana há quase 10 anos, era titular na Delegacia Territorial (DT) do município de Barra da Estiva e substituto da delegacia de Ibicoara.

A Polícia Civil divulgou que “externa suas condolências aos familiares de Marco Antônio neste momento de grande sofrimento, declarando luto da Polícia Civil da Bahia pela inestimável perda”. Disse, ainda, que todos os esforços estão sendo empregados no sentido de identificar o responsável pelo crime.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) informou que determinou apuração rigorosa do caso e que vem prestando apoio aos familiares do delegado.

O corpo do delegado Marco Antônio Torres será sepultado na cidade mineira de Governador Valadares neste sábado (14). O horário não foi divulgado.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *