19 de abril de 2024
  • :
  • :

Sebrae oferece oficina sobre preço de vendas em Salvador

Sebrae oferece oficina sobre preço de vendas em Salvador

Proprietários ou colaboradores de micro e pequenas empresas podem obter mais informações sobre questões ligadas a preço de vendas nos negócios através das Oficinas Pratique. O Sebrae em Salvador vai realizar dois dias de oficinas na próxima semana que abordarão o tema.

O primeiro dia será na quarta-feira (18), e abordará conceitos e metodologias para a precificação. Já na quinta-feira, 19, será discutido simulação do jogo de empresas, serão realizadas na Unifacs da Avenida Tancredo Neves, das 14h às 18h, totalizando oito horas de capacitação. Ainda há vagas disponíveis. As inscrições custam R$ 30 e podem ser feitas pela Loja Virtual do Sebrae.

As Oficinas Pratique buscam orientar os participantes sobre questões ligadas à gestão das empresas, realizando uma abordagem prática com foco no aprimoramento dos resultados para o negócio. No caso das Oficinas Pratique – Preço de Vendas, o objetivo é aprender na prática a calcular os custos, definir o preço pelo método tradicional e estratégico, os fatores internos e externos que influenciam diretamente seu preço de venda com base no mercado e a criar estratégias para alavancar seu negócio.

A partir daí, é possível agir com segurança, rapidez e mais precisão na sua rotina de negociação de compra e de venda. Saiba como tratar adequadamente o fator preço de venda, utilizando-o como elemento principal para a alavancagem da competitividade e para a obtenção do lucro.

Serviço:
Oficinas Pratique – Preço de Vendas
Quando: Dias 18 e 19 de abril, das 14h às 18h
Onde: Unifacs da Av. Tancredo Neves
Investimento: R$ 30
Público-alvo: Proprietários e colaboradores de micro e pequenas empresas
Inscrições: Loja Virtual do Sebrae




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *