25 de abril de 2024
  • :
  • :

Hospital Roberto Santos promove encontro com representantes do MP-BA

Hospital Roberto Santos promove encontro com representantes do MP-BA

A diretoria do Hospital Geral Roberto Santos (HGRS) recebeu, nesta quinta-feira (19), a visita do promotor de Justiça Rogério Queiroz. O encontro, que contou com a presença de coordenadores da assistência, faz parte de um cronograma para promover parcerias com instituições relevantes da sociedade baiana.

De acordo com o diretor-geral do HGRS, José Admirço Lima Filho, esse tipo de agenda proporciona intercâmbio de informações entre os parceiros. “É positivo para conhecermos todos os lados. Tenho a oportunidade, nessas ocasiões, de apresentar todas as especificidades do nosso hospital, que é o maior da rede”, destaca.

Além do Ministério Público do Estado da Bahia (MP-BA), a diretoria do Hospital Roberto Santos receberá representantes da Assembleia Legislativa do Estado da Bahia (Alba). Será na próxima segunda-feira (23). “Estamos programando, também, uma reunião com o Cremeb [Conselho Regional de Medicina do Estado da Bahia]. Esperamos que seja ainda nesse semestre”, adianta o diretor-geral.

Foto: Divulgação




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *