19 de abril de 2024
  • :
  • :

Ivete é recebida por multidão para festa no Farol da Barra

Ivete é recebida por multidão para festa no Farol da Barra

Uma multidão recebeu a cantora Ivete Sangalo na entrada do trio, no bairro de Ondina, em Salvador, na tarde deste domingo (29). Dois meses de licença-maternidade para o nascimento das gêmeas Helena e Marina, a artista retoma a agenda de shows do jeito que mais gosta, no comando de um trio, no contrafluxo de um dos circuitos do carnaval da capital baiana.

Ela desfilou de Ondina, na altura do Clube Espanhol, até o Farol da Barra. A cantora revelou que é bem diferente, após ficar fora do carnaval de Salvador pela primeira vez em 20 anos, ter um dia de folia só para ela.

“É um turbilhão de emoções. É uma situação diferente depois de 20 e muitos anos de carnaval, ter uma apresentação única. Eu fui convidada para fazer um show no aniversário de Salvador, mas não podia tinha pouco tempo com as meninas”, afirmou.

O filho mais velho da artista, Marcelo Cady Sangalo, 8 anos, chegou com a mãe e, já em cima do trio, roubou a cena ao “assumir” a bateria da banda da cantora antes do show começar. Bem à vontade, Marcelo deu uma palhinha e mostrou que leva jeito como músico.

A festa, que é gratuita, marca o fim da “licença-maternidade” da artista, que deu à luz no dia 10 de fevereiro, quando nasceram as gêmeas Marina e Helena. Por causa da gestação, ela não participou do carnaval deste ano.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *