29 de março de 2024
  • :
  • :

Bandidos explodem agências bancárias em Ipirá

Bandidos explodem agências bancárias em Ipirá

Bandidos fortemente armados tocaram terror durante assalto ao Banco do Brasil e Bradesco localizados no centro da cidade de Ipirá, a cerca de 204 quilômetros de Salvador, na madrugada desta sexta-feira (04).

A ação aconteceu por volta das 2h15 e de acordo com a polícia, eram muitos os bandidos e eles se organizaram para impedir a chegada da Polícia.

Enquanto uma parte invadiu as agências bancárias, a outra estava em frente à companhia da PM, um terceiro grupo em frente a Delegacia da cidade para manter os policiais acuados e o quarto grupo foi para a casa de passagem e
fizeram de reféns os passageiros de um ônibus que leva pacientes para tratamento de saúde em Salvador.

Com o impacto da explosão, as agências do Banco Bradesco e Brasil ficaram parcialmente destruídas.

Dentro das agências, os assaltantes chegaram a disparar várias vezes. Eles também teriam atirado contra a sede da CIA Militar e ainda queimaram um carro na entrada da CIA de polícia, para impedir que as viaturas se aproximassem enquanto o grupo estava dentro do banco.

Os reféns foram libertados poucos quilômetros da cidade. Ninguém ficou ferido. A polícia estima que cerca de 25 assaltantes fortemente armados tenham participado da ação. Nenhum suspeito foi encontrado e o valor levado pelos bandidos não foi informado.

Foto: WhatsApp NewsBA




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *