24 de abril de 2024
  • :
  • :

Google Business Group fará palestras na Semana do MEI em Salvador

Google Business Group fará palestras na Semana do MEI em Salvador

Iniciativa mundial que começou em 2012 e está presente em 150 cidades, entre elas, Salvador, o Google Business Group (GBG) vai marcar presença na Semana do MEI na capital baiana. O projeto está na programação do circuito de Seminários Papo de Negócios do dia 15 de maio (terça-feira), a partir das 18h30, no auditório do evento, no Shopping da Bahia. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site www.semanadomei.com.br. As vagas são limitadas.

Serão quatro palestras ministradas por especialistas na área de comunicação. A primeira, “Dez dicas para monitorar redes sociais”, terá como palestrante Fátima Silana, primeira analista de mídias sociais no Brasil. Com 13 anos de experiência, ela é especialista em inteligência, comunicação e monitoramento de redes sociais.

A segunda palestra vai abordar “A força da conexão: networking para empreendedores”, e será ministrada pela jornalista Luciana Delgado. Ela é especialista em comunicação integrada e trabalha no desenvolvimento de planejamento nessa área para clientes de diversos segmentos.

As duas últimas palestras serão ministradas pelo publicitário Leandro Rehem. Ele vai falar sobre “Ferramentas do Google para empreendedores”, e também “Marketing digital para pequenos negócios”. Rehem é especialista em planejamento estratégico e gestão em meios digitais.

O GBG é uma iniciativa do Google que desenvolve e apoia iniciativas no ecossistema de inovação e empreendedorismo das cidades onde está presente.

Semana do MEI – O evento acontece em toda a Bahia, com mais de 16 mil vagas de capacitação em todo o estado, sendo 6,5 mil apenas na capital. Na programação de Salvador, o empreendedor encontra 109 opções de palestras, oficinas e seminários gratuitos sobre temas comuns do universo empreendedor como planejamento, controle financeiro, vendas, inovação, compras, modelos de negócios, atendimento ao cliente e gestão, entre outros. Também é possível aprender sobre temas específicos, como e-commerce, marketing, microfranquia, gastronomia, beleza e acesso a crédito.

A programação dos seminários Papo de Negócios, na qual estão inseridas as palestras do GBG, conta com uma edição a cada noite do evento, sempre apresentando casos de sucesso da Bahia e do Brasil para inspirar os participantes. Outra novidade da edição deste ano é uma parceria com o Senac, que levará palestras e oficinas para a Semana do MEI.

Especialmente desenvolvidas para atender às principais questões que rondam o dia a dia do MEI, as Oficinas SEI serão oferecidas em suas diversas opções durante o evento. O empreendedor pode garantir vagas nas Oficinas SEI com os seguintes temas: Vender, Formar Preço, Comprar, Crescer, Controlar Meu Dinheiro, e Planejar.

Em Salvador, a Semana do MEI conta com a parceria do Senac, Previdência Social, Shopping da Bahia, Fecomércio, Procon e CDL Salvador.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *