28 de março de 2024
  • :
  • :

Fitdance abre Semana da Dança no Shopping Barra; confira a programação

Fitdance abre Semana da Dança no Shopping Barra; confira a programação

A Praça Central do Shopping Barra vai se transformar em um grande palco para exibir apresentações de renomados grupos de dança da Bahia. A abertura da programação, que vai de 15 a 20 de maio, será embalada pelo grupo FitDance – febre nacional entre públicos de todas as idades.

Sempre promovendo ações de entretenimento e cultura que incentivam e valorizam as expressões culturais e artísticas, o Barra apresentará, a cada dia, uma escola com coreografias dos mais diversos estilos da dança, como ballet clássico, jazz, street dance e dança moderna.

Na quarta-feira (16), será a vez do Escola Contemporânea de Dança se apresentar. Na quinta-feira (17), a CIA de Jazz Viviane Lopes subirá ao palco, seguida, na sexta-feira (18), do Ballet Baiano de Tênis. Já no sábado (19), a Etudes fará uma performance e, no domingo (20), o público poderá conferir as apresentações da escola Ebateca.

Todos os dias, exceto dia 15, haverá aulas na Praça Central, pela manhã e pela tarde. A programação completa poderá ser conferida no site www.shoppingbarra.com.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *