25 de abril de 2024
  • :
  • :

Bahia empata em 2 a 2 com São Paulo na Fonte Nova; veja os gols

Bahia empata em 2 a 2 com São Paulo na Fonte Nova; veja os gols

O Bahia perdeu uma chance preciosa de ficar a apenas uma vitória dos líderes do campeonato. Após ficar duas vezes na frente, com gols do atacante Edigar Junio, o Tricolor baiano cedeu o empate ao São Paulo no último minuto do segundo tempo da partida realizada na Arena Fonte Nova, neste domingo (13).

Aos nove do primeiro tempo, Zé Rafael foi derrubado na área por Hudson, do São Paulo. Edigar Junio cobrou, o goleiro Sidão ainda tocou na bola, mas a bola entrou no canto direito do goleiro. O São Paulo empatou aos 30 minutos com Tréllez, após lançamento de Nenê.

O Bahia, que estava com o domínio do jogo no primeiro tempo, voltou a ficar em vantagem aos 38 minutos. Após Elton levantar bola na área, Élber desviou de cabeça e Edigar, de primeira, mandou no canto esquerdo de Sidão.

Mas, no segundo tempo, o Bahia voltou recuado. Sofreu grande pressão do São Paulo. O tricolor baiano perdeu algumas chances claras de gol – Kayke, que substituiu Edigar, perdeu gol de cara com Sidão – e sofreu o castigo no final. Shaylon, aos 47 minutos do segundo tempo, acertou um chute no ângulo de Douglas e deu números finais à partida: 2 a 2.

Assista:




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *