29 de março de 2024
  • :
  • :

Feira: Vereador passa a andar de cavalo para protestar contra aumento da gasolina

Feira: Vereador passa a andar de cavalo para protestar contra aumento da gasolina

O vereador Edvaldo Lima (PP) chegou na Câmara Municipal de Feira de Santana, a 109 quilômetros de Salvador, vestido de terno e gravata e montado em um cavalo na manhã desta segunda-feira (14). Atitude dele é um protesto por conta do aumento da gasolina no município baiano.

Com um cartaz na mão com a frase “Basta! Diga não ao combustível caro”, Edivaldo discursou para as pessoas presentes no local, assim como a imprensa. “Esse é o meu protesto. Cheguei de cavalo. Deixei o meu veículo em casa justamente para que o povo se reúna. Una-se todos, porque a união faz a força”, disse o político.

Durante o discurso, o edil citou a Petrobras e questionou sobre de quem seria a responsabilidade em relação aos sucessivos aumentos nos preços dos combustíveis.

“Nós queremos saber de quem é a responsabilidade diante das autoridades constituídas para reduzir o combustível (…) É a roubalheira na Petrobras que nos impõe a pagar um combustível de R$ 5. Nós não podemos mais aceitar isso (…) Estamos pagando caro por esta situação”, reclamou.

O ato reuniu diversas pessoas, além dos carros que passavam e faziam o “buzinaço”.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *