28 de março de 2024
  • :
  • :

Nordestão: Vitória enfrenta o Sampaio Corrêa-MA

Nordestão: Vitória enfrenta o Sampaio Corrêa-MA

Após, seu primeiro triunfo no Campeonato Brasileiro, o Vitória já troca suas atenções para a Copa do Nordeste – competição a qual não entra em campo há 7 semanas e um dia, desde a vitória sobre o Globo, ainda pela fase de grupos, por 3 a 1.

Agora pela quartas de final da competição regional, o Leão entra em campo em confronto diante do Sampaio Corrêa. A partida de ida acontece na noite desta quarta-feira (16), às 19h15, em São Luís, no Maranhão.

O triunfo nesta quarta deixa encaminhada a vaga nas semifinais da competição. O jogo de volta, no Barradão, acontecerá na próxima semana.

Vagner Mancini não divulgou a lista de relacionados para o duelo. Mas já se sabe que o time tem, ao menos, três desfalques, já que Aderllan e Lucas Fernandes não foram regularizados na Copa do Nordeste, e Wallyson já disputou a competição pelo ABC. Nesta terça (15), além de coletivo, o grupo realizou um treino de bolas paradas e fechou o dia com um recreativo.

Em baixa – Se as coisas não vão bem para o Vitória na Série A do Campeonato Brasileiro, para o Sampaio Corrêa, que disputa a Segunda Divisão, a situação é ainda pior.

Na 17ª colocação, a equipe vem de quatro jogos sem vitória, no certame nacional, sendo 3 derrotas e um empate. Com 4 pontos conquistados, o Sampaio figura na zona de rebaixamento. O time vem, inclusive, de um revés diante do CRB, quando atuou perante sua torcida, pela 5ª rodada da Série B do Brasileiro.

Entre poupar titulares ou escalar o time principal, Mancini terá a chance de testar a força do grupo para o restante da temporada e fazer com que, no final, o Vitória saia vencedor.

Foto: Maurícia da Matta/E.C.Vitória




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *