28 de março de 2024
  • :
  • :

Concorrente do Netflix, Amazon fará série sobre Maradona

Concorrente do Netflix, Amazon fará série sobre Maradona

O Amazon Prime Video anunciou nesta quinta-feira (17) que fará uma série original baseada na vida do ídolo Diego Armando Maradona, um dos mais aclamados jogadores de futebol de todos os tempos, com uma história pessoal igualmente repleta de holofotes. Mas a produção será feita a partir do QG da Amazon no México, e não na Argentina.

Realizada pela BTF Media, em associação com a Dhana Media e a Raze, a produção internacional resgata a trajetória de Dieguito desde a infância, passando pela brilhante carreira na Argentina, Espanha e Itália, além do papel decisivo na liderança da seleção argentina rumo à vitória na Copa do Mundo de 1986, no México. A luta contra as drogas, evidentemente, também entrará em foco.

A biografia de Maradona é a terceira Prime Original mexicana anunciada pelo Amazon Prime Video no Mexico. A plataforma acabou de lançar o drama Diablo Guardian e se prepara para a estreia de Um Extraño Enemigo.

No Brasil, a Amazon Prime Video corre para alcançar o calcanhar da Netflix, e por isso se apresenta com um custo de R$ 7,90 (bem mais em conta que os 19 iniciais da concorrência) pelos seis primeiros meses. Antes, no entanto, pode-se fazer uma degustação gratuita por sete dias. E após um semestre, o custo praticamente dobra, saltando para R$ 14,90.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *