28 de março de 2024
  • :
  • :

Salvador marca presença no Congresso Brasileiro de Guias de Turismo

Salvador marca presença no Congresso Brasileiro de Guias de Turismo

A Secretaria de Cultura e Turismo de Salvador (Secult), em parceria com o Sindicato de Guias de Turismo da Bahia (Singtur-Ba), participa, até o próximo dia 20, do 38° Congresso Brasileiro de Guias de Turismo, em Foz do Iguaçu – PR, para promover o destino Salvador. Considerado o maior evento do setor na América do Sul, o Congresso Brasileiro dos Guias de Turismo movimenta cerca de mil pessoas.

Foi montado um estande, onde atendentes e baianas recepcionam os congressistas e apresentam os atrativos e infraestrutura da capital baiana, que será a cidade anfitriã em 2019 da 39ª edição do congresso.

“Esse evento é importante para a qualificação dos nossos guias de turismo e é uma ótima oportunidade para divulgarmos as inovações que estamos implantando em Salvador”, afirma Claudio Tinoco, secretário municipal de Cultura e Turismo. Para a presidente do Singtur-Ba, Silvana Rós, “o evento contribui para alavancar o segmento de turismo de eventos na capital baiana, além de promover o destino Salvador.”




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *