19 de abril de 2024
  • :
  • :

Vereador Toinho Carolino diz estar “triste” e “chocado” por ser alvo de operação

Vereador Toinho Carolino diz estar “triste” e “chocado” por ser alvo de operação

O vereador Toinho Carolino (Podemos) confirmou ter sido um dos investigados na segunda fase da Operação Luz da Infância, de combate à pedofilia, que acontece na Bahia e em mais 22 estados. Ao todo, cinco pessoas foram detidas em flagrante, na manhã desta quinta-feira (17), durante o cumprimento de diversos mandados de busca, apreensão e prisão cumpridos em 14 bairros de Salvador, além das cidades vizinhas de Camaçari e Vera Cruz.

Segundo nota divulgada pela assessoria do vereador, ele foi surpreendido com o envolvimento do seu nome na investigação que apura crimes contra crianças. Carolino disse que ficou “chocado” quando soube da notícia e não reconhece o local onde foi feita a batida policial como sendo seu endereço atualmente.

“Estou muito triste com tudo isso. Sou um pai de família que sempre respeitou os filhos e, como vereador, trabalho pela melhoria da qualidade de vidas de crianças carentes. Eu não moro neste apartamento há quatro meses. Não imagino o que pode ter acontecido”, afirmou o vereador, em nota.

Ele informou que está tentando saber detalhes da investigação. “Meu advogado já está procurando conhecer os detalhes da denúncia. Espero que a verdade venha à tona e que os fatos sejam esclarecidos em breve. Abomino qualquer tipo de violência contra crianças indefesas”, concluiu.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *