20 de abril de 2024
  • :
  • :

Após falhas de Caíque, Vitória anuncia a chegada do goleiro Elias

Após falhas de Caíque, Vitória anuncia a chegada do goleiro Elias

O Leão acaba de anunciar, nesta sexta-feira (18), a contratação em definitivo de um novo goleiro para o longo da temporada 2018. O goleiro Elias, emprestado pela Chapecoense até o final de 2019, tem 22 anos e só pode atuar no Brasileirão, já que as inscrições da Copa do Nordeste foram encerradas.

Elias iniciou sua carreira no Juventude-RS, ganhou destaque em 2016 e foi negociado com a Chapecoense. O goleiro trabalhou com o técnico Vagner Mancini no time catarinense. “A comissão técnica avaliza as contratações com a análise de desempenho. Por ele ter sido meu atleta, claro que dei o aval. Conheço o jogador. Acho que tem tudo para chegar no Vitória e disputar posição”, assegura Mancini.

Na sua chegada, Elias se mostrou confiante na nova trajetória com a camisa do Leão. “A expectativa é muito boa de defender um time grande como o Vitória. Eu não conhecia a estrutura daqui e fiquei impressionado. O clube disponibiliza tudo o que o atleta precisa para trabalhar. Estou muito feliz”, garantiu o atleta, que vestirá a camisa 1 do Vitória em 2018.

A chegada de Elias coincide com a má fase do goleiro Caíque, que falhou nos últimos jogos. O arqueiro vinha atuando como titular após a transferência de Fernando Miguel para o Vasco.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *