19 de abril de 2024
  • :
  • :

Prefeitura e Sebrae promovem evento sobre reputação hoteleira em Salvador

Prefeitura e Sebrae promovem evento sobre reputação hoteleira em Salvador

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secult) e o Sebrae promovem, na próxima quinta-feira (24), o evento “Café com Turismo – A Importância da Gestão da Reputação para Hotelaria”, que será realizado no Fiesta Convention Center, na Pituba, das 8h às 10h. Na ocasião, o titular da Secult, Claudio Tinoco, apresentará o Programa de Otimização de Performance (POP). Já o consultor do Sebrae-Ba, Christiano Penna, realizará a palestra: “Gestão da Reputação e sua importância para as empresas”.

Empresários da rede hoteleira e a imprensa poderão participar do encontro, que tem como objetivo principal a divulgação do POP, sistema online que monitora e gerencia a reputação dos equipamentos e atrativos turísticos de Salvador.

Entre os principais pontos do programa estão a geração de vantagens competitivas e a atuação mais eficiente para obter melhores resultados na atração de turistas, através de um melhor atendimento. Salvador é o primeiro destino turístico brasileiro a classificar a qualidade dos equipamentos e atrativos turísticos a partir do monitoramento online da reputação.

Foto: Secom/PMS




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *