19 de abril de 2024
  • :
  • :

Governador realiza inaugurações em Teolândia

Governador realiza inaugurações em Teolândia

Em Teolândia, o governador Rui Costa (PT) inaugurou neste sábado (19) uma quadra de futevôlei na Praça Esportiva, no bairro da Juventude, ao lado do estádio municipal. Em seguida, ele inaugurou uma creche, construída através do programa Pró-Infância, e reinaugurou o Hospital Municipal de Teolândia.

Participaram das solenidades o prefeito Lázaro Oliveira (MDB), o ex-governador Jaques Wagner, o deputado estadual Robinho, os deputados federais Nelson Pelegrino e Ronaldo Carletto, os secretários da Saúde, Fábio Vilas Boas, e de Desenvolvimento Rural, Jerônimo Rodrigues, e o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Angelo Coronel (PSD).

Na Praça João Pastorinho de Assunção, no centro de Teolândia, a comitiva governamental fez a entrega de uma ambulância para o município, de 100 mil alevinos de tilápia e distribuiu também 153 certificados do Cadastro Ambiental Rural (CAR). Também foram assinados convênios entre o Governo do Estado e o município para contratação do serviço ambulatorial e de média complexidade para o Hospital Municipal de Teolândia, e aquisição de veículo e de equipamentos destinados ao suporte de atividades de assistência técnica e extensão rural para a agricultura familiar.

O governador Rui Costa também anunciou a licitação para pavimentação de ruas do bairro Zacarias Borges e a realização de serviços de cirurgias eletivas para o Hospital Municipal de Teolândia, totalizando 40 procedimentos por mês, o correspondente a 480 por ano.

Foto: Vaner Casaes/ALBA




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *