29 de março de 2024
  • :
  • :

Vitória ganha do Ceará por 2 a 1 no Barradão; veja os gols

Vitória ganha do Ceará por 2 a 1 no Barradão; veja os gols

Na manhã deste domingo (20), enquanto o Ceará tocava a bola na tentativa de se infiltrar na zaga adversária, o Rubro-Negro aguardava o momento certo para dar o bote.

Aos 20 minutos do primeiro tempo, em belo passe de Neilton, Wallyson bateu certeiro na saída de Éverson e abriu o placar no Barradão.

No segundo tempo, o Vitória recuou ainda mais e levou o castigo aos 30 minutos, após cobrança de falta de Juninho, Wescley bateu forte da entrada da área e empatou o jogo.

A partir daí, o jogo ficou aberto. Velocidade lá, velocidade cá. Em um desses lances, Éverson derrubou Lucas Fernandes dentro da área. Pênalti marcado e convertido por Neilton. Os três pontos estavam garantidos para o Leão, que deixa a zona de rebaixamento.

Os próximos compromissos de Vitória e Ceará pela Série A do Brasileiro serão somente no fim de semana que vem, mas as equipes não terão a semana de folga. Na quarta, os cearenses enfrentam o CRB, em casa, pela Copa do Nordeste, às 19h (de Brasília). Na quinta, os baianos recebem o Sampaio Corrêa, também pela Copa do Nordeste, às 19h (de Brasília).

Foto: Maurícia da Matta/E.C.Vitória




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *