29 de março de 2024
  • :
  • :

Fundação Gregório de Mattos divulga resultado do edital Arte Todo Dia

Fundação Gregório de Mattos divulga resultado do edital Arte Todo Dia

Foi publicado no Diário Oficial do Município (DOM) de Salvador, dos dias 19 a 21 de maio, o resultado da etapa de habilitação das propostas para o edital Arte Todo Dia Ano IV. Aqueles que tiveram as propostas foram inabilitadas, poderão apresentar recurso até três dias, contados desde a data da divulgação do resultado da habilitação (21 de maio), através do endereço eletrônico artetododia@salvador.ba.gov.br. Uma comissão técnica responderá aos recursos através de publicação no próprio DOM até cinco dias úteis depois de decorrido o prazo para interposição.

Com o Arte Todo Dia – Ano IV, edital lançado pela Fundação Gregório de Mattos (FGM), a Prefeitura de Salvador espera dar continuidade à política de fomento, promoção e difusão da produção artístico-cultural da capital baiana.

Nesta edição, o edital agrega duas ações: Cultura Dia a Dia, com a finalidade de assegurar o calendário cultural da cidade, por meio de propostas que enfoquem datas e períodos relevantes para a cultura soteropolitana, a exemplo do Dia da Poesia, Dia do Samba, Dia do Reggae, Consciência Negra, Dia de Santa Bárbara, Dia de Santos Reis, dentre outros; e Cultura Bairro a Bairro, que visa atender projetos que valorizem identidades e potencialidades locais.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *