23 de abril de 2024
  • :
  • :

Bahia divulga nota condenando invasão de torcedores ao Fazendão

Bahia divulga nota condenando invasão de torcedores ao Fazendão

O Bahia divulgou uma nota oficial nesta terça-feira (22) condenando o protesto realizado pela Torcida Organizada Bamor na segunda-feira (21) no Fazendão. Integrantes da organizada estiveram no CT do clube durante a tarde e cobraram os jogadores pelo baixo rendimento dentro de campo.

“É condenável, porém, que torcedores invadam o Centro de Treinamento do Clube, constrangendo atletas e funcionários dentro do seu ambiente de trabalho. A diretoria tricolor se colocou à disposição do grupo para uma reunião no dia seguinte, mas a proposta não foi aceita”, afirmou o clube através da nota.

A diretoria finalizou o comunicado declarando confiar no elenco do Bahia, apesar dos maus resultados nas últimas partidas. Nesta temporada, o time conquistou o Campeonato Baiano e segue vivo na disputa da Copa do Nordeste, Copa do Brasil, Copa Sul-Americana. No Campeonato Brasileiro, a equipe do técnico Guto Ferreira encontra-se na zona de rebaixamento com cinco pontos na 18ª colocação.

O Esquadrão de Aço volta ao gramado nesta quarta-feira (23), às 21h45 para enfrentar o Blooming, da Bolívia, na Arena Fonte Nova, pelo jogo de volta da primeira fase da Sul-Americana. Por ter sido derrotado por 1 a 0 no primeiro duelo, o time baiano precisa vencer o jogo por dois gols de diferença para avançar de fase.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *