25 de abril de 2024
  • :
  • :

Segundo Sol tem melhor audiência para novela desde 2014

Segundo Sol tem melhor audiência para novela desde 2014

A jornalista Cristina Padiglione do Blog Telepadi informa que a nova novela das nove, “Segundo Sol” endossou, já na primeira semana, o dinamismo de João Emanuel Carneiro em contar uma história em muitos capítulos.

“Em seis capítulos, já tivemos uma falsa gravidez, uma gravidez com falso natimorto, um bebê raptado, um morto que não está morto e depois quase morre, uma promessa de vingança e uma disputa entre patrão e empregado (que na verdade é irmão do patrão) por uma mulher”, destaca.

Segundo ela, a audiência respondeu bem, com média de 31 pontos na Grande São Paulo, saldo que não era alcançado na região desde 2014 para uma primeira semana de novela. Nesses seis dias, a novela trouxe para a Globo 46% dos televisores ligados na Grande São Paulo.

Já no Rio, desde 2016 uma novela das nove não registra média superior. ‘Segundo Sol’ fechou com 33 pontos e 50% de participação, ou seja, de 10 domicílios com TVs ligadas, a metade estava conectada na novela de João Emanuel.

Nas redes sociais, a primeira semana de #SegundoSol rendeu 280 mil menções, mais de 100 mil pesquisas no Google e 4 Moments dedicados. A trilha sonora e o saudosimo pelo axé dos anos 90 mereceram muitos comentários, assim como o casal Luzia e Beto (Giovanna Antonelli e Emílio Dantas) e, claro, a atuação de Adriana Esteves como Laureta. O nome da atriz alcançou os Trending Topics. Outro momento de pico foi a morte de Edilei (Paulo Borges).




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *