23 de abril de 2024
  • :
  • :

Leo Prates comemora união entre DEM e PSDB na disputa pelo governo da Bahia

Leo Prates comemora união entre DEM e PSDB na disputa pelo governo da Bahia

Após a reunião entre Democratas e PSDB que selou pré-candidatura de Zé Ronaldo (DEM) pela oposição, na noite desta quarta-feira (23), em Brasília, o presidente da Câmara Municipal de Salvador e pré candidato a deputado estadual, Leo Prates (DEM) comemorou a união das legendas em chapa única para a disputa pelo governo da Bahia.

Segundo Prates, a afinidade entre os projetos de DEM e PSDB, somada ao anseio da população por mudança mostram que uma nova proposta política será escolhida para comandar o estado a partir de 2019. “Há algum tempo eu venho dizendo que a população não está satisfeita com o atual governo, e a desunião das oposições só favoreceria a manutenção do atual projeto. A união de DEM e PSDB é a consolidação de um novo futuro, e que não tenho dúvidas, será abraçada pelos baianos. O desejo da Bahia foi atendido”, afirma.

Prates, que disputa da vaga na Assembleia Legislativa e tem participado ativamente da articulação da oposição, evitou prever quais nomes deverão compor o restante da chapa, mas acredita que a decisão final deverá conciliar todas as expectativas. “Zé é um político experiente, e temos grandes nomes para dar corpo a esse projeto, vamos aguardar o encontro sexta-feira, para afinar esse entendimento”, finaliza.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *