25 de abril de 2024
  • :
  • :

Vitória e Sampaio Corrêa jogam nesta quinta no Barradão

Vitória e Sampaio Corrêa jogam nesta quinta no Barradão

O Vitória está pronto para encarar o Sampaio Corrêa (MA), nesta quinta-feira (24), às 19h, no Barradão, valendo a classificação para as semifinais da Copa do Nordeste. O Leão perdeu o primeiro jogo para a “Bolívia, Querida” por 3 a 0 e precisa vencer por 4 a 0 para se classificar para a semifinal ou vencer pelo mesmo placar para levar a partida para os pênaltis.

O técnico Vagner Mancini concluiu a preparação nesta quarta-feira (23), à tarde. Finalizado o aquecimento sob comando do preparador físico Lucas Itaberaba, os jogadores foram divididos em grupos. Mancini ficou com a equipe que deve iniciar a partida, enquanto os demais trabalharam com os assistentes Anderson Batatais e Flávio Tanajura.

A primeira tarefa do dia foi exercitar a cobrança de tiro livre da marca do pênalti. Em seguida, teve início o treinamento tático. Mancini orientou o posicionamento ofensivo e defensivo do time, ensaiou jogadas e aprimorou o plano tático. Os jogadores deixaram o campo quando escureceu e já estão concentrados na chácara Vidigal Guimarães.

Foto: Maurícia da Matta/E.C.Vitória




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *