28 de março de 2024
  • :
  • :

Aleluia cobra que Rui Costa assuma sua responsabilidade diante da crise

Aleluia cobra que Rui Costa assuma sua responsabilidade diante da crise

“O governador Rui Costa ficou omisso a semana toda e vem agora com conversa fiada, sem nenhuma medida prática para aliviar o sofrimento dos baianos decorrente do movimento dos caminhoneiros”, diz o deputado federal José Carlos Aleluia (DEM-BA). Em viagem pelo interior do estado, o parlamentar constata pessoalmente a situação de abandono em que se encontra toda a população baiana.

“Por que Rui do PT não segue o exemplo do governador de Pernambuco, Paulo Câmara, que já adotou medidas duras e eficientes para garantir os serviços essenciais em seu estado. Não. Ele prefere o proselitismo”, observa Aleluia. Para o líder democrata, o governante baiano não quer descer do palanque e cumprir sua obrigação de garantir a lei e a ordem na Bahia.

Aleluia lembra que Rui Costa aumentou a carga tributária dos combustíveis na Bahia e contribuiu decisivamente para que a situação baiana seja a mais grave do país. “A nossa alíquota de ICMS sobre combustíveis é a maior do Brasil. Chega a 32%. E é esse mesmo governador que cinicamente fica agora citando a ex-premiê inglesa Margaret Thatcher, que defendia a redução de impostos e a mínima participação do estado na economia. Rui do PT quer enganar quem?”, questionou.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *