16 de abril de 2024
  • :
  • :

Camaçari: Elinaldo entrega a Praça Jânio Bento dos Santos na Gleba C

Camaçari: Elinaldo entrega a Praça Jânio Bento dos Santos na Gleba C

Foi com festa que os moradores da Rua 5, na Gleba C, receberam a Praça Jânio Bento dos Santos, construída em uma antigo largo da localidade que nunca foi aproveitado. A cerimônia de inauguração do novo equipamento de lazer contou com as presenças do prefeito de Camaçari, Elinaldo Araújo (DEM), autoridades políticas, lideranças comunitárias e populares.

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Infraestrutura, transformou o lugar em um espaço de convivência com direito a parque infantil, academia ao ar livre, mesa de jogos, além de paisagismo, bancos e iluminação.

“Aproveitamos um local público e sem utilidade para ofertar à população mais uma opção, principalmente, para que as famílias de nossa cidade possam se divertir, passear e confraternizar”, exaltou Elinaldo Araújo.

O nome escolhido para a praça foi uma homenagem a um saudoso morador e líder comunitário do bairro, que era envolvido com questões sociais e de interesse da comunidade.

“Não sabia que meu filho era tão querido, estou orgulhosa e agradecida por essa iniciativa da prefeitura. Meu filho agora está eternizado aqui nesse lugar”, disse, emocionada, Maria do Socorro Conceição, mãe de Jânio.

Na oportunidade ainda foi entregue à população a quadra de esportes que fica ao lado do novo espaço, após passar por obras de requalificação. Nela foi feita a pintura do piso e nas traves, o alambrado foi trocado, a arquibancada foi reformada e a iluminação foi ampliada com a instalação de refletores. Um baba entre moradores marcou o momento de alegria para os moradores.

Foto: ASCOM/PMC




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *