29 de março de 2024
  • :
  • :

Escritório de advocacia Humildes, Pinheiro & Caribé cria núcleo de Direito Público

Escritório de advocacia Humildes, Pinheiro & Caribé cria núcleo de Direito Público

O escritório de advocacia Humildes, Pinheiro & Caribé criou um núcleo de Direito Público, que terá ênfase nas áreas de direito eleitoral, municipal, administrativo e penal. Para comandar os novos núcleos, o escritório ganhou também mais dois sócios. São os advogados Eduardo Vaz Porto e André Carneiro.

Os dois profissionais são procuradores do Município de Salvador e também já foram servidores efetivos do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia, onde exerceram cargos na assessoria jurídica e ganharam vasta experiência na matéria.

Eduardo Vaz Porto, atualmente, é o representante da Procuradoria-Geral junto à Secretaria da Fazenda e já foi também Procurador Federal, quando chefiou a Consultoria Administrativa. Já André Carneiro chefia há cerca de 10 anos a Representação da Procuradoria-Geral junto à Secretaria de Gestão e também já atuou como advogado do Banco do Nordeste.

Com os novos sócios e o núcleo recém-criado, o escritório Humildes, Pinheiro & Caribé amplia sua atuação, com destaque para três áreas: eleitoral, focando no assessoramento a partidos e candidatos em campanhas; de direito administrativo, com ênfase na consultoria em licitações e contratos, incluindo o acompanhamento de obras públicas, além do contencioso em ações civis públicas e demandas junto aos Tribunais de Contas; e na advocacia criminal, com especialização em direito penal econômico; entre outros.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *