25 de abril de 2024
  • :
  • :

Bahia aplica 3 a 0 de novo no Vasco; veja os gols

Bahia aplica 3 a 0 de novo no Vasco; veja os gols

O Bahia repetiu o placar da partida válida pela Copa do Brasil e voltou a vencer o Vasco na Fonte Nova por 3 a 0. O jogo ocorreu neste domingo (27), na Fonte Nova, em partida válida pelo Brasileirão 2018. Após um primeiro tempo sem grandes emoções, o tricolor conseguiu abrir o placar com o atacante Elber, aos 22 minutos do segundo tempo, aniversariante do dia que também marcou o primeiro gol pelo Bahia após dez meses de jejum.

A jogada do primeiro gol tricolor foi iniciada pela direita com Régis, que tocou para o lateral João Pedro que, por sua vez, cruzou para Élber. A vantagem do Esquadrão poderia ter ficado maior aos 31 minutos. Zé Rafael tocou, Vinicius ajeitou de cabeça e Régis fez um lindo lançamento para o camisa 10, que havia começado o lance. Zé Rafael soltou uma bomba e acertou em cheio o travessão.

Aos 42, já com um jogador a mais em campo, o Bahia explorou bem o contra-ataque. Allione, Zé Rafael, até a bola chegar no pés de Régis. Dentro da área, ele bateu de esquerda e mandou para fora. No minuto seguinte, Zé Rafael saiu sozinho, driblou o goleiro e fez Bahia 2 a 0. Deu tempo para mais um. Aos 47, em roubada de bola de Gregore, Allione saiu sozinho, não foi fominha e serviu Régis, que só empurrou: Bahia 3×0.

Confira os lances e os gols:




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *