20 de abril de 2024
  • :
  • :

Guarda Civil de Salvador escolta caminhões para garantir serviços essenciais

Guarda Civil de Salvador escolta caminhões para garantir serviços essenciais

Eequipes da Guarda Civil Municipal de Salvador mantém as operações de escolta de caminhões com combustível, com intuito de garantir o abastecimento de veículos que prestam serviços na área da saúde e outros serviços essenciais de responsabilidade da Prefeitura de Salvador.

Na noite de sábado (26), equipes do Grupamento de Operações com Cães (GOC) ficaram incumbidas de realizar essa escolta, assegurando a segurança durante o trajeto e no abastecimento do posto. Todo o combustível está sendo adquirido via acordo da Secretaria Municipal de Gestão (Semge) junto a postos conveniados.

De acordo com o Inspetor Geral da GCM, Alysson Carvalho, além do trabalho de escolta, a Guarda Civil montou uma grande operação durante o abastecimento dos veículos municipais. “Realizamos uma grande operação nesta manhã, para garantir que o abastecimento dos carros oficiais do município pudesse ocorrer sem nenhum transtorno. Estaremos dando continuidade às nossas atividades e todo apoio necessário para manter as atividades essenciais destinadas ao cidadão”, concluiu.

Foto: Divulgação/GCM-PMS




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *