28 de março de 2024
  • :
  • :

Ufba anuncia suspensão das aulas nesta segunda-feira

Ufba anuncia suspensão das aulas nesta segunda-feira

A Universidade Federal da Bahia (Ufba) suspenderá as aulas da graduação e da pós-graduação a partir dessa segunda-feira (28) em decorrência da greve dos caminhoneiros. “Diante do agravamento das condições de mobilidade urbana, mesmo com o possível arrefecimento da greve dos caminhoneiros, comunica a suspensão das aulas de graduação e pós-graduação a partir desta segunda-feira, 28 de maio”, diz a nota emitida neste domingo pela reitoria da universidade.

Ainda segundo a nota, permanecerão em funcionamento atividades essenciais da instituição, voltadas para o atendimento da população e a manutenção da universidade, bem como outras atividades acadêmicas, em conformidade com planejamento de unidades e setores, que avaliarão as condições efetivas para sua operação.

“A Reitoria”, segue a nota, “em diálogo com dirigentes das unidades e representantes das categorias, acompanhará a evolução desse cenário, fazendo oportunamente novo comunicado à comunidade universitária”. Com a normalização da situação, a reitoria informou que será apreciada a necessidade de ajustes no calendário acadêmico pelo Conselho Superior de Ensino, Pesquisa e Extensão da Ufba.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *