28 de março de 2024
  • :
  • :

José Ronaldo visita a Baixa do Tubo em Salvador

José Ronaldo visita a Baixa do Tubo em Salvador

O vereador Beca (PPS) reuniu os moradores da Baixa do Tubo e bairros adjacentes para apresentar o pré-candidato ao governo do estado pelo Democratas, José Ronaldo. A reunião aconteceu na sede da Associação de Moradores, com a participação do vice-prefeito de Salvador, Bruno Reis e dos pré-candidatos a deputado federal, João Roma, e estadual, Léo Prates, atual presidente da Câmara Municipal do Salvador.

O encontro contou com a participação de lideranças dos bairros do Cosme de Farias, Luiz Anselmo, Sete de Abril, entre diversos outros e marcou a primeira visita de José Ronaldo, como pré-candidato ao governo, a comunidades da capital baiana. O democrata revelou que conhece bem os diversos bairros de Salvador, mas agora começa a verificar de perto as demandas da população.

Com Beca, José Ronaldo ouviu de moradores muitos elogios à administração do prefeito ACM Neto e comprometeu-se a governar o estado de forma igual para todas as cidades e bairros, independente de o prefeito ser da base de apoio ou não. O vereador Beca, liderança nativa da Baixa do Tubo reclamou da falta de cuidado do governo do PT com as escolas da região e, principalmente dos problemas com a segurança e as dificuldades que a população enfrenta com a saúde, onde a regulação “escolhe quem vai viver ou morrer”. “José Ronaldo tem uma história política invejável, é um gestor testado e aprovado na segunda maior cidade da Bahia e a 34ª do Brasil, um político de ficha limpa. É, certamente, o melhor para a Bahia”.

José Ronaldo, que começou a carreira política como vereador, em Feira de Santana – elegendo-se depois deputado estadual três vezes, deputado federal e ainda vencendo no primeiro turno as quatro eleições que disputou para a prefeitura de Feira de Santana – revelou conhecer de perto a importância do trabalho realizado pelo vereador Beca. “Sou municipalista. Como presidente da União dos Municípios da Bahia (UPB) conheci a realidade dos 417 municípios baianos. Serei um governador que ouvirá prefeitos e vereadores, pois são eles que entendem as necessidades das cidades”.

O vice-prefeito Burno Reis destacou a questão da segurança, um dos problemas que mais afetam a periferia e também os bairros considerados nobres em Salvador. “Precisamos de um governador que conheça a realidade dos bairros. Hoje ocorrem mais de 30 crimes violentos nos finais de semana na capital. Isso decorre dos problemas com a saúde, educação, a falta de geração de novos empregos. Temos o melhor prefeito do Brasil. Precisamos também de um governador à altura, com a qualidade de José Ronaldo”.

Foto: Ângelo Pontes/Divulgação




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *